menu


01/10/2017

Geoengenharia, Terremoto México, furacão Maria, referendo Catalunha, Cisma

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***

Analisando os inúmeros fatos que estão ocorrendo por todas as partes, qual é o motivo de que estejam acontecendo por todo o planeta um maior número de furacões, tufões e ciclones terrivelmente mortíferos... e o que é surpreendente, no mesmo mês de setembro, depois de terem provocado terríveis desastres na própria região do Caribe?
Mas será que há uma explicação para essa estranha coincidência entre tantas tribulações e mortes em apenas alguns dias e os devastadores furacões que anteriormente que já tinham arrasado tudo? Ou haverá um objetivo muito oculto relacionado à manipulação climática, aos programas de geoengenharia escalar e às operações encobertas que são as que desencadeiam inundações, furacões, assim como potentes terremotos?
E vemos isso com o recente forte terremoto ocorrido no México, que pode ter sido provocado para que coincidisse com o mesmo dia do aniversário do terremoto devastador de 1985... Será uma impressionante casualidade ou foi uma causalidade muito bem preparada?
E não fazem só isso para nos destruir, outro de seus propósitos de enfrentamento é criar guerras encobertas, assim como atentados de falsa bandeira, crises e confrontação social, mas tudo com certa concordância dos próprios governantes...é por este motivo que tentam criar conflitos, como o que está ocorrendo na  Espanha com o  ato de secessão ou separação  da Catalunha, com o risco de gerar um rompimento social sem precedentes... E por que, de forma tão precisa e no momento menos oportuno, o presidente da Espanha viajou aos Estados Unidos para se reunir com Trump?  Por que tanta coincidência e semelhança com a viagem que há pouco tempo realizou o rei da Espanha a Londres? Será que algo acontecerá muito em breve e como sempre os políticos vendidos desempenharão suas funções já indicadas pelo Governo da Sombra?