menu


18/03/2017

Motins Trump, independentismo, erro Oscar, profecia Fátima, Capacetes brancos

Como temos exposto, nosso objetivo é mostrar as crescentes ameaças que estão ocorrendo por todo o planeta, uma vez que o tempo acelera-se e uma maior quantidade de energias transformadoras está chegando à Terra. Isto afeta as pessoas e o planeta inteiro, que se vê imerso em uma mutação cada vez maior... Desta forma, o tempo que poderíamos ter a nosso favor está se reduzindo de maneira acelerada e este fato os senhores do poder mundial conhecem muito bem... por isto é muito provável que o novo governante da nação mais poderosa do mundo também tenha de acelerar os planos que o Governo da Sombra ordena que ele faça, pois um número cada vez maior de pessoas está detectando os múltiplos jogos que eles realizam.
É possível perceber isto em fatos que provocam confusão, distúrbios, desconcerto, e muitas pessoas não sabem como posicionar-se devido ao terrível labirinto que se estende, como o que pôde ser visto de maneira evidente durante a entrega do Oscar da Academia de cinema...

Será que o objetivo é precisamente gerar tumultos e confrontos entre todos, para, de acordo com a elite, logo impor uma rígida ordem nesse caos que foi bem preparado através de aprisionamentos em massa, visto que a meta é impor uma ditadura com Lei Marcial?
Mas será que por trás da manipulação não estarão as artimanhas do governo visível e invisível para acrescentar aos conflitos maior violência, particularmente, nos Estados Unidos? Isto terá relação com certos movimentos independentistas, xenófobos e racistas que estão aumentando para confrontar e dividir mais nações?
Será que o novo mandatário é um instrumento efetivo da elite imperial que se propôs acentuar a instabilidade, a insegurança tanto em seu país quanto por todas as partes para criar mais medo e caos, enfrentando a imprensa, gerando polêmica, aplicando maus tratos, atitudes violentas e despóticas…? E por que ele resolveu aumentar o gasto militar estadunidense de maneira considerável? Qual é o motivo de tantas provocações?