menu


19/11/2014

FEMA - campos de concentração, e o holocausto da NOM

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.
Continuando com a premeditada situação que os sombrios do mal querem fazer com a raça humana em sua ânsia de dizimar a população, assim, eles, por sua vez, criaram uns terríveis "campos de concentração-prisão", que são parecidos e até "piores" que os construídos pela própria Alemanha Nazista na arrepiante, devastadora e aterrorizante 2ª Guerra Mundial.
Mas de onde saiu essa assustadora ideia, destinada a aplicá-la contra os EUA e a humanidade?
É inacreditável expor sobre isso, mas a criação da chamada Agência Federal para o controle    de Emergência (FEMA) não foi discutida no Congresso dos EUA, senão que simplesmente nasceu de um decreto-lei...
Mas quem foi o verdadeiro arquiteto desta organização, deste novo Governo na Sombra, feito com a desculpa de cuidar das emergências nacionais, no qual o rígido controle militar armado se apodera abusivamente de tudo?
E qual é o objetivo secreto destes "800 campos de concentração-reclusão", que já têm preparados e perfeitamente distribuídos pelos 50 estados da União Americana, e também em outros países como Canadá, Porto Rico, México, Cuba, vários países da Europa... mas, além disso, muitos deles surpreendentemente construídos muito perto das perigosas usinas atômicas?
À continuação, julgue você mesmo as evidências mostradas!