menu


19/11/2014

As Últimas Ações Desesperadas da Elite: Guerras, Terrorismo, Crises...

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Enquanto não houver uma profunda mudança na estrutura político-financeira planetária, uma total desintegração dos donos do poder que nos prejudicam tanto, uma autêntica evolução social, ética, espiritual... o tempo extra de espera para decidir o nosso destino será cada vez mais difícil de suportar.
Trata-se de uma profunda Mutação-Transformação para a criação da nova civilização que nos leva a uma mudança de frequência, e isto é inadiável, pois se deve a uma potente descodificação-recodificação do nosso ADN, impulsionada pelos Fótons-Luz que são propulsores de uma definição entre o sutil e o denso, quer dizer, os termos intermediários estão desaparecendo. 
Embora seja difícil percebermos pela forte inibição-inconsciência que temos, cada um, de acordo com os seus atos diários, vai assumindo uma postura seja para colocar-nos no mesmo nível-frequência-energia que os alienígenas de antiluz querem, e é o que está acontecendo com milhares e milhares que perderam o raciocínio, toda classe de escrúpulos, composturas... ou vamos despertando para a realidade do que ocorre.
Recordemos que eles estão lutando de todas as formas possíveis e impossíveis para nos impedir, sedar-nos, zumbinizar-nos mais, convencer-nos de muitas coisas, oferecer novas supostas reformas, pactos não cumpridos enquanto vão arrasando cidades, exterminando as pessoas inocentes com o pretexto de sempre; e com essa dupla moral, eles enganam muitos incautos que ainda não sabem o que há por trás de tudo... no entanto, são cada vez mais os que descobrem que os partidos políticos, sejam democratas, republicanos, trabalhistas, conservadores, de direita, de esquerda, de centro-esquerda... todos trabalham fielmente com o mesmo objetivo de total subserviência ao império; assim, e com uma nova fantasia aparentemente mais carismática-reformadora-adaptável, eles saem do nada com incríveis promessas aos desencantados e indecisos ou senão mudam para outro partido para, em seguida, segundo as ordens provenientes da cúpula imperial, subirem novamente ao poder. A questão é manter-se no absolutismo, sob um evidente domínio global, custe o que custar...
a decaída elite governante e seus seguidores estão lutando de todas as formas para comprar, já não tanto o povo, que mesmo que se manifeste por todos os lados, agora são governantes que começam a distanciar-se da hegemonia do império dominador...